Quando se trata de melhorar sua infra-estrutura, América parece estar em uma ponte para lugar nenhum.
Um em cada nove pontes nos Estados Unidos, um total de 66.503 pontes completamente-foi encontrado para ter um ou mais defeitos significativos, de acordo com um relatório de junho pela Transportation para a América .
Para os motoristas de 260 milhões de que se colocam em risco a essas estruturas envelhecimento cada dia, essa estatística não pode vir como um choque.
Em maio passado, a ponte I-5 em Mount Vernon, Washington cedeu como um brinquedo de crianças depois que um caminhão bateu em uma viga em cima. Embora ninguém foi morto, três pessoas ficaram feridas, e o custo de reparação tem sido posta em US $ 15 milhões.
Ainda mais terrível era I-35W ponte colapso de 2007, em Mi
nneapolis, que caiu no rio Mississippi durante a hora do rush, matando 13 pessoas e ferindo 145. Substituição da estrutura mutilado tem custo contribuintes uma gritante $ 234,000,000.
"Alguns desta infra-estrutura é mais do que cem anos de idade, mas não foi projetado com mais de uma expectativa de vida de 50 anos em mente", Rick Grant, proprietário de Russell à corrosão, uma empresa baseada em Maryland que avaliar a condição da infra-estrutura, disse ao Daily News. "Há simplesmente não dinheiro suficiente para substituir todas as pontes que precisam dele, então a questão é o quanto podemos, nós podemos reparar?"
Apenas quanto dinheiro é necessário parareparar infra-estrutura decadente do país? Um cartão de relatório divulgado este mês pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis que deram ao país uma classificação global de D +, o governo federal precisará gastar 20500000000 dólares a cada ano, ao invés de $ 12800000000 atualmente está distribuindo, apenas para manter o pontes seguras do país.
New York City sozinho In, dezenas de pontes e viadutos locais foram consideradas estruturalmente deficientes, incluindo uma seção Queens of the Belt Parkway que lida com 142.100 carros a cada dia, foi construído em 1940 e atualmente está inspecionado a cada dois anos, ou de uma parcela I- 278 perto de York St., no Brooklyn que lida com 121.124 carros em um determinado dia e foi construído em 1944.
Em 13 dos condados do sul de Nova York sozinho 480 pontes foram classificados estruturalmente deficiente, tornando-se mais fácil entender como a ASCE chegou a um grau + C para as pontes do país.
"Eu diria que as nossas pontes estão em pior forma do que isso", disse Grant. "Acho que o público americano precisa estar ciente do estado do nosso problema."
Grant diz que uma combinação de fatores, incluindo o fato de que a maioria das pontes de envelhecimento do país foram construídas numa época em que havia muito menos veículos nas estradas, está contribuindo para a decadência.
Diagnosticar os inúmeros problemas é uma coisa, no entanto, enquanto corrigi-los é outra completamente diferente, e um fato preocupante sombreamento a atual batalha gastos partidário em Washington sobre a re-autorização do custo de transporte deste ano: o Fundo Fiduciário da estrada, o próprio pote de dinheiro que paga para reparos muito necessários para estradas e pontes do país, está prestes a falir.
"A trajetória atual do Fundo Fiduciário da estrada é insustentável", o Escritório de Orçamento do Congresso disse em um comunicado recente. "A partir do ano fiscal de 2015, o fundo fiduciário terá recursos suficientes para atender a todas as suas obrigações, resultando em constante acumulação de deficiências".
Financiado por um imposto de 18,4 centavos de dólar por galão de combustível, o Fundo Fiduciário da estrada leva em aproximadamente US $ 35 bilhões a cada ano. O problema é que a infra-estrutura da América do envelhecimento vai exigir muito mais dinheiro do que isso.